domingo, 9 de janeiro de 2011

2010 in review e 2011 in preview

 

Bom, mais um ano se passou, um ano de muita inatividade no blog por assim dizer, mas um ano divertido. Hora de relembrar os melhores momentos, e imaginar o que vem por aí neste 2011.

Ano passado começou com um ano normal, ou pelo menos eu acho. Não consigo lembrar direito, só sei que nessa época eu estava recebendo um telefonema da Sonda, que foi uma das melhores piores coisas que já me aconteceram.

2010 foi um ano muito louco, foi o ano que eu entrei no pior emprego da minha vida, trabalhando num call center. Não durei 6 meses, pedi demissão, mas acabei indo parar em outro setor da empresa. Amenizou um pouco o sofrimento. Foi o segundo emprego da vida que eu já pedi demissão, apesar que o primeiro eu só fui perceber que eu realmente tinha pedido pra sair uns dias atrás. Coisas da vida. Acho que eu não sou um cara muito estável.

No mês de março, e que mês de março, foi a viagem pra Goiânia com os brothers. TUdo pronto pro show do P.O.D., mas chegando lá, foi tipo o sábado de sol dos mamonas. Muita loucura, tudo saindo errado até os 47 do segundo tempo, aí veio o gol da vitória, e foi muito foda. Conhecer os caras, conversar com eles sobre filmes e coisas da vida, caras que até então não passavam de vídeos no youtube e um aperto de mão no show de 2008, foi inacreditável. Valeu a pena dormir num hotel zuado, não dormir na segunda noite procurando um cara no hospital, ficar sem grana pra pagar o hotel e 48h ligado na correria direto. No domingo ainda rolou show em BH, com direito a entrar de graça. Onde na minha vida eu imaginei que eu fosse entrar de graça no show do P.O.D. ?! Nunca entrei de graça nem em show de dupla sertaneja na porta do buteco.

Meio do ano foi conturbado, muitos planos, mudança de função no trabalho, mudança de horário e tal, os brothers de sempre indo morar em outros cantos do mundo, mas foi bom. AInda tinha o resto do ano, e principalmente outubro e o SWU.

Fim de semana histórico esse também. Show do Rage, sim, o até então extinto Rage. Linkin Park, sonho de criança, e muitos outros. Mais uma vez muitos apertos se seguiram. Frio de doer os ossos, sem saber pra onde ir depois do show, quase ficar sem a mochila e o ingresso, só conseguir achar a casa do maluco 7:30 da manhã do dia seguinte, isso depois de sair 00h do show. Mas valeu a pena demais. Novas amizades, novas experiências, não há preço que pague. Que o diga um amigo meu, que passou tanto tempo economizando o dinheiro pra não voltar do festival pobre, que acabou tendo a carteira roubada no último dia.

Parando pra pensar, 2010 foi um ano muito bom, ano que eu encontrei muita gente que eu não via a muito tempo, ano que eu vi coisas que jamais imaginaria ter visto, ano que eu não fiz muito, mas curti demais o pouco que fiz. Foi com certeza melhor que 2009.

Pro ano novo eu só espero manter o alto nível com que meus anos tem evoluído. Espero fazer novos planos, e concretizá-los. Espero não desistir de nada, e espero ir a muitos outros lugares onde nunca estive, e se possível, voltar aos lugares que eu gostei de conhecer.

E pra começar, apesar de ser só em maio, o Heaven Shall Burn vem aí, maluco !!! Depois de anos de espera, eles estão de volta, e dessa vez, só Deus pode me impedir de estar lá, e se possível, nos dois shows, que é pra ter certeza de que eu vi.

Outros planos virão e serão concretizados, ou descartados, mas o mais importante é não parar de acreditar nunca, e não deixar que o ócio e o conformismo tome conta do ano novo que se inicia.

Happy New Year, fellas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário